vixi nao sei nem o que escrever... legal e ao mesmo tempo chata :p mas só com que é chatoo comigo, nao aturo falsidade, (achoo que isso ninguem atura né? skoasokoas *ta pereii*)eu sou meia lokinha mas ai da pra viver...
ah... to sem ideia eu tenho tantas qualidades e ao mesmo tempo tantos defeitos que nao sei nem o que falar, mais ja deu pra ter uma ideia de com eu sou ;D
=D....